(11) 2451-2456
/ 98740-5351

Piso Elevado

A FERPISOS projeta, vende, instala e realiza manutenção de piso elevado para São Paulo e demais estados do Brasil. Os produtos atendem um rigoroso padrão de qualidade que garantem a resistência e funcionalidade das instalações.

O piso elevado é um produto consagrado, embora possam ser parecidos entre si, eles apresentam diferenciações em relação a sua qualidade, conceito, materiais, desempenho e até nos controles de fabricação. E não é só isso, eles ainda se diferem no tipo de modulação, na resistência, nos materiais e na capacidade de regulagem de altura.

Características do piso elevado:

O piso elevado é uma solução inteligente para empresas de diversos segmentos que necessitam de uma estrutura diferenciada em cabeamentos de informática, elétrica e hidráulica. O processo de instalação de piso elevado visa elevar o nível do piso para construir um espaço embaixo onde serão administrados todos os fios do ambiente.

Os recortes são precisos fazendo quatro lados simultaneamente, garantindo precisão dimensional. As Placas passam por um processo de limpeza para que sejam pintadas com tinta epóxi-pó por eletro deposição. Toda a estrutura é confeccionada em aço carbono e passa por um processo de galvanização especial, garantindo resistência e durabilidade.

O piso elevado é muito utilizado por Call Center, escritórios de grande porte, bancos, hospitais, laboratórios, centros comerciais, prédios corporativos, etc. A FERPISOS também faz parcerias com construtoras e arquitetos reunindo profissionalismo e comprometimento no prazo de entrega e instalação.

Existem diversos tipos de revestimentos para o piso elevado responsável pela estética do ambiente, entre eles: Pisos de PVC, vinílicos, porcelanato, carpete, borrachas, granito, laminados de madeira, entre outros.

A FERPISOS está sempre buscando a inovação em piso elevado, por isso são utilizados componentes de primeira qualidade em todos os processos que envolvem a instalação e manutenção do projeto.

Vantagens do piso elevado:

O piso elevado possibilita as empresas modificações constantes no layout sem grandes inconvenientes, além disso, oferece excelente apelo estético para o ambiente profissional. A FERPISOS trabalha com uma política de melhor custo x benefício aliado a serviços entregues no prazo combinado.

O conforto e a segurança também são benefícios que o piso elevado traz, permitindo que as estações de trabalhos fiquem sem nenhum obstáculo.

A função dos pisos elevados é criar um canal para a passagem das instalações, proporcionando máxima flexibilidade no uso do espaço e fácil acesso à infraestrutura instalada.

Considerado muito resistente e estável, os pisos elevados podem ser preparados para receber qualquer tipo de revestimento.

Os empreendimentos imobiliários modernos, geralmente com salas de escritórios já oferecem o piso elevado na planta, uma comodidade imprescindível que poupa muito o tempo e valoriza o imóvel.

Para escolher o piso é necessário, ainda, saber o tipo de tráfego e o que vai ser instalado sobre ele, deve-se verificar se a área já é rebaixada para receber o piso elevado.

Informações Técnicas

  • Piso elevado em aço nas dimensões 600 x 600 x 30 mm
  • Cruzeta é composta de aço carbono laminado a frio
  • Base (Pedestal) é composta de aço carbono laminado a frio
  • Perímetro é fabricado em chapa de aço
  • Longarinas é composta em tubo de aço carbono com comprimento de 1180 mm
  • Piso sem Longarinas carga concentrada 488 kg/m² distribuída 1.283 kg/m²
  • Piso com Longarinas carga concentrada 555 kg/m² distribuída 1.563 kg/m²

Solicite um orçamento sem compromisso de piso elevado com a FERPISOS e comprove a qualidade dos serviços prestados pela empresa, além disso, saiba mais sobre piso elevado em aço, piso elevado ardósia, piso elevado aglomerado, assistência técnica em piso elevado, entre outros.

O texto acima "Piso Elevado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.